quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Learn to English

Hey people.
Faz tempo que nao posto aqui ne?  se passaram 15 dias ja e muita coisa ja aconteceu, muitas coisas tb nao aconteceram tb ... masss.... filosofia pra depois..uahauahua.
Bom, pra comecar cada dia descubro o quanto NAO SIE FALAR INGLES isso tem sido um tormento (tudo bem um dos motivos que vim pra ca foi aprender a tal lingua importante...) como sou muito ansiosa me deixa triste a situacao de querer falare  nao saber e na verdade os amigos que fiz  aqui sao TODOS brasileiros....e fora que evim com a karol ne e a chilena-brasileira que dividimos apartamento so fala portugues tb ( sim a s vezes ela nos ajuda a falar ingles...), nao quero entrar nessa zona de conforto, aqui eh incrivel, vc pode morar a vida toda bem sem falar ingles pq tem muitooss brasileiros, nao posso reclamar pois sao amigos maravilhosos, mas isso de certa forma me atrapalha a evoluir o english, acho que vcs entedneram....

No general english course eu entrei no nivel  pre-intermediate, eh um curso bem intenso das 8.30 da manha ateh 2.30 da tarde (com alguns intervalos), da pra aprender bem, mas tem que levar a  serio.

 Tem sido um tempo de adaptacao, sao muitas diferencas, nao so de fuso horario, alimentacao, pessoas, soh o clima que eh bem parecido com o do Brasil.
Eu e Karol estamos numa fase crucial; PROUCURANDO EMPREGO....... hummmmmmm....
E o seguinte brasileiro aqui que nao tem um bom ingles trabalha de peao, cleaner, cortador de legumes enfim... mas aqui ganha-se muito bem por hora.. por semana !  Quem nao eh humilde aqui tem que aprender a ser, senao nao fica ! FATO!

Essas sao algumas dificuldades gente mas de resto ta tudo otimo, estamos morando numa casa muito legal, com um preco otimo e pertinho d etudo... SURRY HILLS ! Perto da school, market, bondi beach.... cheguei no melhor assunto; BEACHHHHH !  Ate agora conheci 2 praias; Bondi beach e Maroubra.
Ja estou pretinha ( mas o sol aqui tem que tomar cuidado, tem o maior indice de cancer de pele, pois o maior buraco da camada de ozonio do mundo se encontra aqui na Australia.)
 Aqui nos fazemos bastante exercicio fisico, corrida no parque, caminhada pra praia, tudo fazemos a pe...rs
Alimentacao= BE CAREFUL !!!!! ou seja, muito, muito cuidado, tem muitooo fast food, nos auqi proucuramos evitar isto.

DEUS CONTINUA NO CONTROLE D ETUDO ME ABENCOANDO E NAO ME DEIXANDO FALTAR NADA NEM SEI O QUE FIZ PRA RECEBER TANTAS BECAOS !

E DESCULPA A FALTA DE ACENTOS NAS PALAVRAS MAS NAO DESCOBRI AQUI ENSTE TECLADO COMO SE ACENTUA AS PALAVRAS. EHEHEHE

 AQUI VAO UMAS FOTINHAS ;

2 comentários: