segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

15 dias ...

Gênesis 12

Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.
E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.


A partir destas palavras pude ter mais uma confirmação do snehor quanto a minha viagem.

Sabe, depois de tantos anos buscando a Deus, tipo; ó quem sou eu? da onde vim? como irei? porque?  ..enfim... depois de inumeras crises existenciais junto a buscas espirituais, hoje eu sinto que me encontrei, não está sendo fácil, mas eu resolvi seguir o que Deus tem pra minha vida, enxergando tudo com uma grande dimensão, ainda sou pequena, e perante o Senhor pra sempre serei... mas através dessa força infinita e do grande amor que tenho por Deus, ele irá me capacitar para o que der e vier, e não me conformo com pouco.                 

  FELIZ NATAL, E UMA MARAVILHOSO ANO NOVO PARA TODOS NÓS !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário