quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Contagem Regressiva...

Minha primeira postagem faz mais de um mês e eu estava vivendo momentos de pura ansiedade (ainda estou), mas depois que saiu o meu visto, depois de tanto pedir pra Deus ele fez realmente com que desse uma aliviada em meu coração. SIM! Deus me deu uma grande benção; daqui 26 dias estou indo estudar na Australia... mas precisamente em Sydney. Decidi isto em Agosto logo que me formei na faculdade e falei; E AGORA ? rs...
Minha alma nomade e sedenta por viagens e uma nova vida, sonhos guardados, resolveram se manisfestar..
esses "longuisssimos" 5 meses que se passaram foi de muita ansiedade, provaçoes, planos, lágrimas, sorrisos, milagres,duvidas, enfim... rolou um grande AMADURECIMENTO ...era nescessario...sempre será, na real. Quase todos os tramits da viagem já foram resolvidos, prestações $$$ , passaporte, documentação, stress(claro),entrada do visto, espera do visto...etc ... estou indo através de uma agencia, tudo organizado... e não estou indo sola, a Karol (amiga-hermana) tá indo comigo.... e lá tenho grandes amigos que teem me ajudado ... Bom, por enquanto nem tenho pensado nas saudades que terei, to sendo meio fria por enquanto,
saudades; Da mamis, papis, irmãos( apesar dos pesares...), amigos, galera da minha church (bola de neve), de Atibaia city, da galera da academia (amigos e alunos..), do tatame... jiu-jitsu.. e claro da minha boa vida por aqui...rs, pq lá vou ter que ralar malandrooo......... !!!!
Bom, na real sentirei saudades de tudo isso porém a SEDE de viver uma nova vida fala mais alto...e segundo Deus; ISTO É SÓ O COMEÇO ! E se Deus falou.... tá falado....! E o amor de familia cara, esse é eterno fica no coração cravado e não tem distancia que o reprima. Glorias a Deus por isso.
 Até a próxima postagem..
BEIJOSSSSSSS

4 comentários:

  1. Lindaaaaaaaa.... Vai me abandonar no dia do meu aniversário... Mas por incrivel que pareça, ou até mesmo, por mais estranho que possa parecer, ESTOU MEGA FELIZ POR VOCÊ AMIGA!Feliz em saber que não vai estar aqui, porque isso significa que os planos de Deus tem se cumprido na sua vida. E para isso acontecer, significa que vc esteve e está no centro da vontade d'Ele!
    Sei que Ele se alegra muito da sua vida e que Ele estará com vc sempre! ''Aonde Deus chamar eu vou!'' Amiga que o amor de Deus reflita aos que necessitam através da sua vida e que você continue sempre como Davi, dançando na presença do Senhor, mas agora em Sidney!!!! AMO VOCÊ!!
    Ester Galvão

    ResponderExcluir
  2. Downzinha!!!!!!!!

    Estou vivendo um momento de pura nostalgia, lembrando desses 9 anos de irmandade intensa, alegrias, risadas, lágrimas, choros...mas nós sempre JUNTAS!!
    Essa viagem só vai acrescentar na sua vida, e tudo que viver será de bom proveito.
    Faça sua parte, emanando toda essa sua boa energia, sua sabedoria espiritual e sua alegria...espalhe a SUA semente.

    De coração dolorido, mais muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. Huuhuuu...que venha o novo....

    quero um canguru, pra eu dar pro Cebola quando ele for dar o testemunho dele na church....

    ResponderExcluir
  4. que orgulho de vc meu queixinhoo...que saudade da tua companhia pela liberdade pra comermos temaki....aiaiaii saudade saudade!!!

    ResponderExcluir